Dienstag, 26. Februar 2013

Der Anfang

Guten Tag, hoje estou aqui para realizar mais uma idéia do ano de 2013. 
O Brezel mit Senf, que voce provavelmente conhece do youtube (http://www.youtube.com/user/Brezelmitsenf), resolveu virar um blog tambem! 
O fato de ter preguicinha e pouca idéia para video, resolvi escrever esse Blog, pra deixar todos os que gostam do BMS mais informados de como anda meu dia-a-dia por aqui. 

Para voce que nao conhece e nao faz idéia do que estou falando, o Brezel mit Senf é um vlog/blog em qual conto sobre minha vida na Alemanha. Procuro responder as duvidas e matar a curiosidade de voces. 
Espero que voces gostem. Prometo me empenhar um pouco mais com o blog do que com o vlog. :) 

Hoje trouxe fotos minhas na neve. Pra quem nao sabe, estamos no inverno e morrendo do frio!!! 









Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen

Seu nome:
Sua opinao/critica/elogio/perguntas: